Faltam poucos dias para o mês de setembro acabar e até agora não tenho nenhuma proposta de trabalho.
Estive hoje a falar com umas colegas de curso que vão começar a tirar o CAP.
A ideia é mais que boa, os meus pais ja me tinham falado que no que toca a este tipo de formações eles financiavam. Mas o meu problema é o local onde vou tirar esta formação.
Preciso mesmo de sair de casa dos meus pais. Este regresso não tem corrido muito bem. Não é que esteja mal, mas já tinha criado os meus hábitos, nada compatíveis com estes cá de casa, e não estou com a mínima vontade de abdicar deles.
assim sendo resta-me confiar na sorte.
- encontrar um trabalhinho fixolas para poder pagar a casa, visto que os meus pais me vão financiar o CAP, o que já é muito bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário