terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 será que posso saltar JÁ para 2012

E cá estamos nós em 2011.

Sempre fui muito adepta de signos, sempre que conheço alguém, depois de alguns minutos de conversa, e após analisar minimamente o perfil de com quem estou a conhecer, vem logo a pergunta de praxe: "Fazes anos quando?".
e ai tento logo traçar um perfil de acordo com o que sei desse signo.

Mas este ano, acho que me vou deixar de signos, tanto para os outro como principalmente para mim, e Porquê? Porque a previsão para Capricórnio deste ano é TERRÍVEL.

Uma das metas a alcançar este ano, será mesmo conseguir deixar de ler artigos, e recorrer a sites de astrologia. Vou ter de Conseguir gerir a minha vida, sem cartas, planetas e lua...
o que será será. mas, o que é que será?

Sem comentários:

Enviar um comentário