às vezes, contamos desejos, vontades que temos, e a resposta que recebemos, é um encolher de ombros, uma torcidela de nariz, ou então um, sonhas alto, é tão bom sonhar...
mas, basta acreditar.
mesmo que guardemos o nosso desejo só para nós, ele continua lá..
triste, sozinho, à espera que alguem acredite nele e o valorize, à espera que lhe digam que não é descabido.
e um dia, quando lhe dissermos que é possível,
pilm ele passa de desejo intimo a realidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário