
Pois é, eu e meu namorado temos desde março um relacionamento à distância.
Começamos a namorar na universidade, e da mesma forma que tantas outras pessoas, ao concluirmos a licenciatura, não havia dinheirinho que chegasse para que pudéssemos continuar juntos na mesma ou noutra cidade. Assim sendo, cada um teve de fazer a malinha e rumar novamente para casa dos papás (coisa muito difícil -.-').
Já lá vão seis meses desde que nos separarmos, de certa forma, é difícil gerir alguns problemas que vão surgindo, e que com a problemática, distancia tornam-se mais complicados, mas até ao momento nada muito "dramático".
Existem tantas especulações sobre este tema, bem como tantas histórias parecidas com a minha, que gostava de ficar a conhecer algumas quer elas boas ou más.
"distance means so little when someone means so much."
Sem comentários:
Enviar um comentário