segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desejo da Noite para o Dia

como estou imensamente apaixonada, o meu desejo de hoje é poder passear amanha com esta bela jóia, na minha mãozinha.
para não falar que hoje é a noite de acabar o storyboard, bem que merecia esta preciosidade depois de todo o trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário