segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Desejo da Noite para o Dia
como estou imensamente apaixonada, o meu desejo de hoje é poder passear amanha com esta bela jóia, na minha mãozinha.
para não falar que hoje é a noite de acabar o storyboard, bem que merecia esta preciosidade depois de todo o trabalho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário