segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Insónia
Não conseguia dormir por isso criei um Blog.
(foi assim que comecei o meu antigo blog,
e é da mesma forma que dou inicio a este.)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário