quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dexter ARG À Procura do Miguel

Bem, como uma fanática de Dexter, estava a ver a página da Serie no Facebook, uma vez que ja faltam poucos dias para a estreia da nova temporada (sorrisos infinitos).  E eis que me voltei a deparar com o ARG de Dexter, acho que a ideia é extraordinária. Mas é tudo o em Inglês o que dificulta a envolvência de jogadores de outras nacionalidade no jogo.

E este jogo de Dexter fez-me relembrar um arg que joguei em 2007, era um projecto universitário que contava com 24 actores, o apoio da Universidade Lusófona, Teatro Mundial entre outros.

Nunca soube como terminou, o jogo tratava-se da história de um jovem com formação superior e bon vivant - que desaparece de repente. E nós (os jogadores) participavamos na representação virtual da narrativa. Era muita maltinha a participar e muitos bitaites para o ar.

Segui sempre todas as pistas enviava mails com possíveis respostas, fazia telefonemas ,vasculhava o hi5 (sim, até criaram um hi5 para algumas personagens do jogo), os videos que eles publicavam com pistas,.
Mas só segui o blog até Agosto, porque em setembro de 2007 entrei para a faculdade e deixei de ter tempo para tal actividade -.-' (vida académica, sorrisos ainda mais infinitos).

Hoje lembrei-me do à procura do miguel, gostava mesmo de saber como terminou e de saber alguma coisa sobre a pessoa que descobriu o paradeiro do Miguel.












- Este era o Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário