terça-feira, 21 de setembro de 2010

Novo Programa de Fátima Lopes

Nunca gostei de tal senhora, aquela postura de Senhora Simpática nunca me agradou.
Para quem tinha um programa de algumas horas e com tal envergadura, parece-me que este novo que apresenta na TVI fica muito abaixo das expectativas que todos ou quase todos tinham.
Não sei quanto tempo este programa vai ficar no ar, mas muito tempo?? Duvido.

Opiniões são opiniões, e esta é a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário