A cidade onde estamos agora não é muito grande e na segunda feira acolheu todos os estudantes da primeira fase, o que significa que, a cada dia que passa, o número de quartos (decentes) começa a diminuir.
E eu e o Ele ontem sexta-feria fizemos quase o impossível.
Com muito pouco tempo e já a uma seta, conseguimos encontrar a melhor casa de sempre, com todos os quartos livres =)
o facto da casa estar vazia tem apenas uma justificação, é um bocado longe da zona universitária, mas como o Ele tem carta e carro resolvi ficar com aquela casa.
É enorme, os quartos é um maior do que o outro, sem falar da cozinha que tem um belíssimo ambiente, e a sala que tem um móvel muito bom, para ser casa para estudantes.
Segunda feira o dia da mudança, vou tentar tirar umas fotos e dps coloco aqui. =)
A sorte começa a aparecer envergonhada.
Vá lá querida aparece para ficar que te vou tratar muito bem =)
Sem comentários:
Enviar um comentário