quinta-feira, 7 de outubro de 2010

um pedacinho de cada

Tive a reparar no  "aquilo que sou hoje"
E reparei que tenho um pouquinho de cada pessoa que foi importante para mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário