quinta-feira, 7 de outubro de 2010
um pedacinho de cada
Tive a reparar no "aquilo que sou hoje"
E reparei que tenho um pouquinho de cada pessoa que foi importante para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário