quinta-feira, 7 de outubro de 2010
One Year
Só não te digo que te amo, porque estou à tua espera!
(lembranças)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário